Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Conheça novas pessoas através de amigos de seus amigos. Compartilhe sua paixão pelo anime em um só lugar.
Meet new people through friends of friends. Share your passion for anime in one place.


2 participantes

    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução Empty Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Mensagem  Yaho Qua Jan 07, 2009 2:49 pm

    Bom pessoal, ontem eu lembrei de um tal "segredo" que o jogo tinha no 1º Colosso..

    Hoje eu tirei 2 horas e meia do meu tempo para jogar, eu fiquei naquele Colosso um Booooooooooooooomm tempo, certa de 2 horas.

    Eu tentei de tudo, trouxe ele para o canto das ruínas, onde tem uma porta lá em cima, dizem que lá é a passagem secreta para uma parte escondida do jogo, eu tinah 2 modos de tentar conseguir entrar lá:

    O 1º era acertando a espada na cabeça do Colosso de leve, de modo que, ele balançasse a cabeça e qnd jogasse a cabeça para trás eu soltasse e saisse igual ao Super-Homem Laughing

    O 2º era tentar segurar em uma daquelas aves que ficam sobrevoando a cabeça dele de modo que ela passasse bem perto da porta e eu soltase e tentasse me agarrar na mesma.

    Mas... É IMPOSSÍVEL!!!! Não dá para agarrar os Passáros é muito difícil x_x

    E ainda mais que o Colosso Balança... -_-"

    Eu á terminei o jogo uma vez, mas nem cheguei a ir no Secret Garden, pois meu primo fez o FAVOR ¬¬, de apagar a data Ç.Ç

    Fiquei com muita raiva, mas vou ter que começar tudo denovo..

    Eis a questão..

    Vocês acham que essa passagem secreta no 1º Colosso é real ou não? E se tem como chegar?!
    Diigo
    Diigo
    Humano
    Humano


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 30
    Data de inscrição : 08/01/2009

    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução Empty Re: Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Mensagem  Diigo Qui Jan 08, 2009 11:35 am

    cara
    vc caiu em mais uma falsa dica da net
    isso naum existe shadow of teh colossus possuem muitos segredos mais esse concerteza naum eh um deles
    ah e o secret garden naum tem nada d+ eh pelo prazer de dizer "eu fui no secret garden "
    fora isso naum tem nada d+
    um jogo tbm maneiro dos mesmo criadores eh um chamado ICo ele eh bem interessante vale a pena
    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução Empty Re: Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Mensagem  Yaho Qui Jan 08, 2009 5:07 pm

    Ico é a história do protagonista de SotC crinça, jogo é pequeno, infelizmente.

    Sobre o secret Garden, como vc xegou lá?

    Eu tive preguiça de saber ocmo chega, me ajuda?! XD
    Diigo
    Diigo
    Humano
    Humano


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 30
    Data de inscrição : 08/01/2009

    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução Empty Re: Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Mensagem  Diigo Sex Jan 09, 2009 12:52 pm

    Yaho escreveu:Ico é a história do protagonista de SotC crinça, jogo é pequeno, infelizmente.

    Sobre o secret Garden, como vc xegou lá?

    Eu tive preguiça de saber ocmo chega, me ajuda?! XD
    olha leq pra xegar lah naum pode ter preguiça eu tive q ter muita paciencia tu vai ter q comer todos os lagartos de rabo branco no jogo pra tua satmina fica no maximo depois tu vai la atras do castelo e sobe pelo musgo q tem lah e vai subindo direto so q se vc conseguir dei-a pulos na diagonais q gastam menos energia e vão mais longe aew vc vai xegar no topo do castelo e vai te r o secret garden
    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução Empty Re: Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Mensagem  Yaho Sex Jan 09, 2009 4:23 pm

    Vlw cheers

    Conteúdo patrocinado


    Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução Empty Re: Shadow Of The Colossus - PS2 - Discução

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:43 am