Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



Conheça novas pessoas através de amigos de seus amigos. Compartilhe sua paixão pelo anime em um só lugar.
Meet new people through friends of friends. Share your passion for anime in one place.


+2
OtakuLíder
Yaho
6 participantes

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Yaho Ter Jan 06, 2009 11:18 pm

    Bom, eu gostaria de saber se alguém aqui do RJ tem os seguintes jogos de Nintendo 64 e de Game Boy color para vender:

    N64:

    -Super Smash Bros
    -Mario Kart
    -Mario Tennis
    -Mario Golf
    -Pokémon Stadium
    -Pokémon Stadium 2
    -Pokémon Snap
    -Diddy Kong Racing

    GBC:

    -Pokémon Yellow
    -Pokémon Blue
    -Pokémon Crystal
    -Pokémon Silver

    -----------------

    Como eu não tenho dinheiro para comprar um Nintendo DS, tenho que me conformar com os Clássicos mesmo o/

    Bom, sealguém tiver um desses jogos, entre em contato comigo, ou responda o tópico o/
    OtakuLíder
    OtakuLíder
    Administrador
    Administrador


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  OtakuLíder Qua Jan 07, 2009 10:42 am

    Cara, eu tenho a maioria dos games citados abaixo mas... É meio dificil vender! lol!


    Mas dá uma checada na Resident Games do Plaza Shopping, eles ainda vendem games do saudoso N64 e GBC.
    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Yaho Qua Jan 07, 2009 11:45 am

    Eh Netto, o problema é o R$, estamos falando do PLAZA, eu fui num rodízio com minha namorada, nós comemos axo q uams 11 fatias de pizza...


    SAIU A 161 REAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É POR ISSO QUE EU NÃO GOSTO DO PLAZA ¬¬

    Sim eu sei, tem muita coisa boa, mas eu que sou pobre só posso ficar babando ç.ç'
    Baka
    Baka
    Lv. 3 - Avançado
    Lv. 3  - Avançado


    Número de Mensagens : 53
    Idade : 30
    Localização : São gonçalo Rapáá!
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Baka Qua Jan 07, 2009 12:58 pm

    eu tenho GBC e tenho pokemon yellow ,sou viciado nakilo Shocked
    Kaho
    Kaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 10
    Idade : 35
    Localização : Duque de Caxias
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Kaho Qua Jan 07, 2009 7:16 pm

    Eu tenho um GBC, mas meu Pokémon Crystal (Original) foi pra minha namorada... Eu tinha quase os 250 pokémons que estavam em minha Pokédex... ii~

    Já o 251, fiquei sabendo que é só na japonesa, e como a minha é americana... "/

    Agora só tenho um GBA com um Pokémon Ruby, cujo comecei um jogo novo recentemente.
    Ebylon
    Ebylon
    Lv. 4 - Otaku Líder
    Lv. 4 - Otaku Líder


    Número de Mensagens : 64
    Idade : 33
    Localização : São Goncinha
    Data de inscrição : 07/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Ebylon Qui Jan 08, 2009 8:01 am

    Puta merda 161 conto num rodizio O_O' *Enfia a faca as tripas saem (Cool*. Mais tem uma residente games aki em alcantara *fim de mundo* So nao sei se ainda vende jogo d 64 =)...64 pra mim era so no emulador ._.
    Diigo
    Diigo
    Humano
    Humano


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 30
    Data de inscrição : 08/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Diigo Qui Jan 08, 2009 11:37 am

    pow os consoles da nintendo pra mim so no emulador mesmo
    os jogos são tudo mais os consoles eu naum gosto



    fitas de 64 eh so vc vim em alcantara dia de domingo tem um monte de caras q vendem Very Happy
    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Yaho Qui Jan 08, 2009 5:02 pm

    A Resident Games de Alcantara é do tio de m amigo, os jogos de N64 de lá sõ muito caros !!! lol!


    E eu não gosto de comprar no camelô, ta uns 40 reais eu cho uma fita de N64 e de Game Boy ta 20, a maioria vem ruim, e eles não trocam ai fica fods.

    Já me enganaram, me venderam, ai tava rim, qnd eu fui trocar, o cara tinha sumido Evil or Very Mad
    Diigo
    Diigo
    Humano
    Humano


    Número de Mensagens : 13
    Idade : 30
    Data de inscrição : 08/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Diigo Sex Jan 09, 2009 12:49 pm

    Yaho escreveu:A Resident Games de Alcantara é do tio de m amigo, os jogos de N64 de lá sõ muito caros !!! lol!


    E eu não gosto de comprar no camelô, ta uns 40 reais eu cho uma fita de N64 e de Game Boy ta 20, a maioria vem ruim, e eles não trocam ai fica fods.

    Já me enganaram, me venderam, ai tava rim, qnd eu fui trocar, o cara tinha sumido Evil or Very Mad
    xd masi aonde eu compro jogos sempre funcona e nunca deu defeito
    Yaho
    Yaho
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 34
    Idade : 31
    Localização : São Gonçalo (Inferno)
    Data de inscrição : 06/01/2009

    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Yaho Sex Jan 09, 2009 4:25 pm

    Me diz onde você comprou lol!

    Conteúdo patrocinado


    Compro Jogos - N64 & Game Boy Color Empty Re: Compro Jogos - N64 & Game Boy Color

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 3:37 pm